Gestão Farma

News

Nova campanha de Gelol foca no dia a dia

13/09/2017

\"gelolEmpresa quer se aproximar do consumidor
Gelol, marca de tratamento de dores musculares provenientes da prática de esportes, apresenta nova campanha de mídia. Com o tema “Atletas do Dia a Dia”, se posiciona como aliada do consumidor para aliviar dores que surgem devido ao ritmo acelerado de vida.
De acordo com o diretor executivo da unidade de negócio de Consumer Health da Hypermarcas, Luiz Clavis, o relançamento da marca com um novo posicionamento é uma ótima oportunidade para se aproximar do consumidor que passa por tensões cotidianas.
“A marca tem como principal objetivo conquistar novos consumidores e voltar a estar entre os primeiros players do mercado de muscular tópico. Queremos construir uma nova história, sem apagar o que foi conquistado até o momento”, finaliza o executivo.
Com estreia prevista para o dia 03 de setembro, o filme reforça sua fórmula completa com anti-inflamatório e analgésico que age diretamente no local da dor, promovendo alívio prolongado até para as dores mais intensas.
Fonte: Hypermarcas

Fonte/Autor: Guia da Farmaciaa

veja mais noticias

Gestão Farma | www.gestaofarma.com.br | faça seu cadastro para receber o newsletter Webla - Desenvolvimento de Projetos para Internet